Endereço indisponível Centro, Angra dos Reis/ RJ
Área útil160m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Centro, Angra dos Reis
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00500
Seja bem-vindo ao paraíso em Angra dos Reis! Esta incrível casa de 160m² no condomínio Village Itanema vai te encantar com sua vista deslumbrante para o mar. Com 4 quartos originais, sendo 3 suítes totalmente equipadas, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.
A casa conta com uma sala espaçosa em 2 ambientes, varanda com vista para o mar, lavabo, cozinha americana e área de serviço com tanque e máquina de lavar. Além disso, possui um deck seco e flutuante e vaga molhada para barcos de até 50 pés, proporcionando momentos inesquecíveis de lazer.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com restaurante, 2 piscinas, quadra esportiva e segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e comodidade que você merece. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar. Agende sua visita e comece a desfrutar do melhor que Angra dos Reis tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
