Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Casa 4 quartos Condominio Fontana di Trevi , Jardim Carvalho, Ponta Grossa, PR

  • Area útil/total  298m² / 372m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4046_IMBADQ

Casa moderna, com construção recente e semi-mobiliada com móveis planejados. O imóvel conta com uma sala de estar, uma elegante escada com detalhes em madeira, sala de jantar e uma ampla cozinha integrada ao espaço gourmet e churrasqueira. A cozinha possui uma ilha central, proporcionando mais praticidade, além de excelente iluminação natural e ambientes bem distribuídos.

No térreo, há ainda um escritório que pode ser convertido em um quarto, localizado ao lado de um banheiro, permitindo a criação de mais uma suíte. Complementando a estrutura, a casa dispõe de despensa, lavanderia e dois depósitos grandes. O quintal, de ótimo tamanho, oferece espaço para a construção de uma piscina.

No piso superior, há uma sala íntima e três quartos, sendo uma suíte com closet. A casa possui sacadas na sala íntima e na suíte, além de um amplo terraço nos quartos dos fundos, com detalhes em madeira e pergolado, proporcionando um charme especial ao ambiente. O aquecimento é a gás, garantindo mais conforto e eficiência.

Uma residência moderna e bem planejada, ideal para quem busca conforto e modernidade e espaços amplos.
Para mais informaçoes , agendamento de visita e fotos do imovel, entre em contato com a corretora responsavel :

Rejane Araujo da Silva
Creci 30428F
Contato:

Descrição completa
Publicidade
Publicidade