Venda

R$ 2.980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Villa Di Sorrento - Casa em Condomínio em Estrela, Ponta Grossa/PR

  • Area útil/total  311m² / 432m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 149

Você procura uma casa em condomínio com todo o conforto e lazer que você e sua família merecem? Essa incrível residência no bairro Estrela em Ponta Grossa-PR é a escolha perfeita para você! Com 4 Dormitórios, sendo 4 suítes e 5 Banheiros, uma área construída de 311m2 e posição solar privilegiada, você terá o Sol da manhã e da tarde iluminando cada canto do seu novo lar.

Além disso, essa casa conta com diversos diferenciais, como aquecimento a gás, banheira, churrasqueira, espaço gourmet, piscina, playground, spa, sacada, salão de festas, sauna e solarium. E não podemos esquecer das incríveis opções de lazer oferecidas pelo condomínio, como brinquedoteca, campo de golfe, campo de futebol, churrasqueira, cinema, portaria 24 horas, quadras esportivas, ronda motorizada, sala de jogos e muito mais!

Não perca a oportunidade de viver em um local tão completo e confortável. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto essa maravilhosa casa em condomínio. Comprar casa em condomínio no bairro Estrela em Ponta Grossa-PR nunca foi tão fácil e vantajoso. Viva cercado de conforto, segurança e lazer!



Chave do anúncio: U6GpPy7f8PJjJJwz

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Closet

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Banheira

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Brinquedoteca

  • Pista de cooper

  • Quadra de tênis

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Bicicletário

  • Área de lazer

  • Academia

  • Spa

  • Espaço verde

  • Depósito

  • Quadra de areia

  • Solárium

  • Condomínio fechado

  • Coleta seletiva de lixo

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

  • Quadra de futebol

  • Isolamento acústico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dr Manoel Antônio Braga Ramos, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estrela

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estrela

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estrela

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade