Rua Das Gaivotas, 718, Alphaville Graciosa, Pinhais/PR
Área útil500m²
Área total742m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa com 4 dormitórios à venda, 500 m² por r$ 3.900.000,00 - alphaville graciosa - pinhais/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0066
Em uma das posições mais altas do residencial, esta casa se destaca pela iluminação natural, ambientes amplos e uma planta funcional. Recebeu melhorias em diversos pontos, o que a torna pronta para uso e ainda com muito potencial para personalização.
A área social conta com sala de estar com pé-direito duplo, mobiliário fixo de qualidade e integração com a área gourmet e o deck externo ideal para momentos de lazer. A cozinha, também mobiliada, é conectada à churrasqueira, facilitando a convivência e o dia a dia. São dois lavabos: um na entrada principal e outro junto à área gourmet.
Na parte íntima, a casa oferece quatro suítes bem distribuídas, com destaque para a suíte master, que conta com um closet espaçoso, varanda e excelente luminosidade.
O imóvel ainda dispõe de um ático com piso em madeira, um espaço versátil que pode funcionar como brinquedoteca, home office ou sala íntima.
A garagem acomoda três veículos em vagas cobertas e mais três descobertas, com bastante espaço de manobra.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Graciosa, em Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Graciosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Rotatoria Alphaville
400 mPista de Skate
1.7 kmPraça linear do Rio Palmital
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville Graciosa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Posto Alphaville
1.4 km
Restaurantes
No Alphaville Graciosa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chácara Toa Toa
1.5 km