Endereço indisponível Jardim Munique, Maringá/ PR
Área útil400m²
Área total300m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Jardim Munique, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 190447
Excepcional sobrado mobiliado, todo automatizado por comando de voz, com piscina e tela em led externa, excelente integração de ambientes proporcionando maior amplitude e conforto, sendo 2 suítes (1 máster), 2 demi-suítes, ar-condicionado central, academia, sala de TV cinema privativa no piso superior, piscina com hidromassagem e aquecimento, cozinha gourmet, adega, bar, sala ampla com pé direito duplo, 4 vagas de garagem paralelas cobertas, acesso lateral, área de serviço privativa. Acabamento em porcelanato, rebaixamento em gesso em todos os ambientes, detalhes em ripado em madeira, esquadrias em alumínio, portão social, portão veicular, e muitos outros detalhes.
Localizada no Jd. Munique, bairro planejado de alto padrão em Maringá, próximo de vários pontos de comercio, serviço e acesso rápido ao centro, com sua via de principal acesso, a Av. Mandacaru!
Casa:
300m² de terreno (12,5m x 24m);451,59m² de construção;
Térreo:
2 suítes (1 máster, com closet) 4 banheiros (1 social, 1 lavabo, 2 suítes); Piscina aquecida com cascata; 4 vagas de garagem paralelas; Sala ampla com pé direito duplo;Sala de jantar Cozinha Gourmet; Bar e Adega Área de serviço privativa ampla; Corredor; Jardim de inverno; Jardim na frente;
Piso Superior:
2 demi-suítes1 sala de cinema1 academia1 escritóriosacada ampla
Detalhes:
Casa com automação por comando de vozAquecimento em todas as torneirasEnergia SolarAr-condicionado central no piso inferiorAr-condicionado em todos os comôdos, inclusive closet.- Casa toda em porcelanato;- Rodapé embutido;- Rebaixamento em gesso em todos os ambientes;- Iluminação em LED, contando com spots, arandelas, fitas, pendentes, e iluminação principal;- Porta da sala em madeira maciça com ripado;- Janelas em vidro temperado (espelhada na sala);- Esquadrias em alumínio;- Acesso digital na porta de entrada;- Portão Eletrônico Jetflex, com controle e abertura por interfone;- Portão social;- Cerca Elétrica Big Haste;- Pontos de ar condicionado em todo os ambientes;- Bombas de hidromassagem e piscina com acionamento fora da casa de máquinas;- Água quente pressurizada (+ pressão);- Água fria pressurizada (+ pressão);- Piscina aquecida com placas solares;- Interfone com câmera e acionamento de portãozinho e portão de veículos;- Persianas das suítes automatizadas;- Cabeamento de internet em todo os ambientes;
Para mais informações, inclusive a respeito de financiamento, fale conosco:
(44)
Daniela Medeiros
creci 51366
