Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Américo Belay, 1103, Jardim Imperial, Maringá
Avenida Américo Belay, 1103, Jardim Imperial, Maringá/PR
Area útil/total 476m² / 600m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 304
Residência de alto padrão à venda no Condomínio Jardim Imperial, com 600 m² de terreno e 476,76 m² de área construída.
Totalmente mobiliada e decorada, a casa oferece 4 suítes (incluindo uma suíte master com closet, SPA e banheiro duplo), área social integrada com sala de estar, jantar, cozinha gourmet com churrasqueira, sala de TV, escritório, lavabo, 4 vagas de garagem, sauna e piscina com paisagismo.
Destaques incluem acabamentos de luxo, mobiliário sob medida, iluminação inteligente, climatização completa e sistema de energia solar.
O condomínio oferece segurança 24 horas e uma completa infraestrutura de lazer, incluindo salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, quadra de beach tênis, playground, pista de caminhada e poço artesiano coletivo. Tudo isso em uma localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade e a poucos minutos de escolas, centros comerciais e serviços.
**Condomínio:Jardim Imperial**