Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 348 m² por R$ 5.500.000,00 - Condomínio Alphaville 2 - Londrina/PR

  • Area útil/total  348m² / 732m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0280

Residência de luxo no Alphaville II

Esta magnífica casa, situada no prestigiado condomínio Alphaville II, combina elegância, conforto em cada detalhe.

Com quatro quartos, todos eles suítes espaçosa, oferece o máximo de privacidade e comodidade para seus moradores.

A imponente sala principal é um convite ao requinte, com amplos espaços e um design cuidadosamente planejado que proporciona uma atmosfera acolhedora e luxuosa.

O acabamento fino e detalhado, presente em toda a casa, reflete o padrão elevado de qualidade e bom gosto.

Um dos pontos altos desta residência é o banheiro principal, equipado com uma relaxante hidromassagem, criando um verdadeiro refúgio de bem-estar e conforto.

Além disso, são oferecidos mais quatro banheiros completos, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores.

A cozinha, totalmente planejada e equipada com os mais modernos eletrodomésticos, é o cenário perfeito para experiências culinárias memoráveis.

Com espaço amplo e funcional, é ideal tanto para uso diário quanto para receber convidados com estilo.

Localizada em um dos bairros mais desejados da região, esta casa não só oferece um ambiente luxuoso e confortável, mas também a segurança e a tranquilidade proporcionadas por um condomínio de alto padrão como Alphaville II.

Descrição completa
Publicidade