Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

R$ 950/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Londrina, Vivendas do Arvoredo, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas

  • Area total  380m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CC 000 0024

Imagine-se vivendo em uma casa com conforto, elegância e sofisticação.
Localizada no prestigiado Condomínio Alphaville II, esta magnífica residência redefine o conceito de morar bem.
Ao entrar, você é recebido por amplas salas de estar, jantar e uma aconchegante lareira, todas integradas em um espaço harmonioso e convidativo. O acabamento diferenciado e de altíssimo padrão é evidente em cada canto, desde os pisos até os detalhes de iluminação, criando um ambiente que é ao mesmo tempo moderno e acolhedor.

Para quem valoriza privacidade e conforto, esta casa oferece quatro suítes espetaculares, incluindo uma suíte máster que é um verdadeiro refúgio. Imagine acordar todos os dias em um espaço que combina requinte e funcionalidade, com um closet espaçoso e um banheiro que mais parece um spa particular.
Além das suítes, a casa conta com um home theater, e um espaço gourmet, perfeitos para momentos de lazer em família ou para receber amigos com todo o conforto.
E para completar, a residência dispõe de piscina e energia fotovoltaica, proporcionando economia e comodidade para toda a família.

O Condomínio Alphaville II é sinônimo de exclusividade e qualidade de vida. Não perca a chance de transformar este sonho em realidade e viver momentos inesquecíveis em um dos melhores endereços do sul do Brasil.

Descrição completa
Publicidade