Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Gil de Abreu Souza, Jardim Nova Esperança, Londrina

  • Area útil  317m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 96

Luxo e Conforto Sem Igual: Seu Novo Sobrado de Alto Padrão Espera Por Você!
Descubra o auge da sofisticação neste magnífico sobrado recém-construído e nunca antes habitado. Projetado para oferecer o máximo em conforto e exclusividade, este imóvel redefine o conceito de morar bem.
Com quatro suítes espetaculares no piso superior, cada uma delas é um santuário particular, equipado com persianas elétricas para controle total da luz e privacidade e ainda conta com estruturas prontas para instalação de ar-condicionado para o seu bem-estar em todas as estações. A praticidade e o luxo se encontram com a inclusão de um elevador, garantindo acessibilidade e comodidade para toda a família.
Este sobrado não é apenas uma casa, é um estilo de vida elevado. Venha viver a experiência de um lar onde cada detalhe foi pensado para você.

Agende sua visita e descubra tudo o que este sobrado de alto padrão pode oferecer!

Publicidade