Rua Takabumi Murata, 550, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil392m²
Área total742m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Takabumi Murata, 550, Gleba Palhano, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0194
Excelente casa à venda no Condomínio Recanto do Pitanguá. Descubra o seu novo lar, onde o conforto e a sofisticação se encontram.
Por que esta casa pode ser o seu novo lar? Com 329m² de área privativa e 742m² de área total, esta residência foi cuidadosamente projetada para proporcionar bem-estar, elegância e qualidade de vida para toda a família.
A casa conta com 04 suítes sendo uma adaptada como sala de TV (com possibilidade de reversão) e uma suíte master, além de ampla sala para dois ambientes, lavabo, cozinha com ilha, área de serviço e mezanino. Para os momentos de lazer, dispõe de espaço gourmet, uma linda piscina e 04 vagas de garagem.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato com a GNI Imóveis e agende sua visita para conhecer de perto este imóvel diferenciado. Nossa equipe está pronta para oferecer um atendimento personalizado e ajudá-lo a encontrar o lar ideal.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Gleba Palhano, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Gleba Palhano, com farmácias sempre por perto.
Panvel
500 mFarmácia Escola
1.8 kmVale Verde
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Gleba Palhano e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
730 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio em Gleba Palhano tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Shopping Catuaí
780 mPonto de ônibus
1.5 kmPonto 306
1.6 km