Venda R$ 3.600.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda Margarida Nagib Ozi Badin, 50, Gleba Palhano, Londrina
Alameda Margarida Nagib Ozi Badin, 50, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 684
Sobrado novo no condomínio Alphaville lI.
Sobrado tem 4 dormitorios (sendo 1 suite master com sacada 2 duchas e duas cubas e infra para K-7 demi-suíte 1 com sacada, e uma suíte com sacada.
Piso inferior: Gourmet com Ilha molhada, churrasqueira, cooktop. Sala com 2 ambientes, Lavabo, lavanderia. Acabamentos, Piso porcelanato, mármores nas bancadas e laminado no piso superior Banheiro externo piscina Piscina com hidro da Cia das águas Fechadura eletrônica
O sobrado tem infra para ar-condicionado e aquecimento solar.
__Analisa permuta
Agende uma visita e conheça seu novo lar.
Informações sobre o condomínio
O Condomínio Alphaville 2 é um empreendimento residencial de alto padrão, projetado para oferecer qualidade de vida e bem-estar aos seus moradores. Com uma infraestrutura completa de lazer e segurança, o condomínio oferece diversas opções de entretenimento para todas as idades.
Um dos destaques do Alphaville 2 é o seu clube exclusivo. O clube oferece aos seus membros uma ampla piscina, deck molhado, piscina infantil, sauna, spa, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, salão de festas, espaço gourmet, playground, churrasqueiras e uma extensa área verde. Tudo isso em um ambiente seguro e monitorado, com sistema de vigilância 24 horas e controle de acesso rigoroso.
Chave do anúncio: uOW9Wpsm28TUdmBt