Manacá-da-serra, 132, Estância Santa Paula, Londrina/PR
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Manacá-da-Serra, 132, Estância Santa Paula, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 5164
A Weffort Imóveis apresenta para venda uma residência térrea impecável no Condomínio Estância Santa Paula, ideal para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida. Com 4 suítes completas com armários planejados e ar-condicionado, essa casa proporciona bem-estar em todos os ambientes. A área social é ampla e integrada, com salas de estar, jantar e TV, além de uma cozinha planejada com eletrodomésticos embutidos e lavabo moderno.
O lazer é um dos grandes diferenciais desta residência. A casa conta com uma cozinha gourmet integrada com churrasqueira e, ao lado da piscina, um espaço gourmet independente, também com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares. A área externa ainda dispõe de piscina aquecida, quintal arborizado e uma vista privilegiada. Além disso, o imóvel possui sistema de energia fotovoltaica, garantindo economia e sustentabilidade.
Área construída de 476,05m² em terreno de 2.085,52m²
4 suítes (sendo 1 master)
7 banheiros no total
Sala ampla com até 3 ambientes
Cozinha planejada e equipada
Cozinha gourmet integrada com churrasqueira
Espaço gourmet independente com churrasqueira junto à piscina
Dependência de empregada e lavanderia
Piscina aquecida e quintal arborizado
Sistema de energia fotovoltaica
5 vagas de garagem (3 cobertas)
Valor da venda: R$ 4.200.000,00.
Fale com a gente para saber mais ou agendar uma visita: clique em quot;Enviar mensagem quot; ou chame no (43) (WhatsApp e ligações).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Estância Santa Paula, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Estância Santa Paula, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O armazém Café
130 mRestaurante Formosa
190 mPizzaria Donatello
280 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Estância Santa Paula e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Posto Maranatha
260 mPosto Ferrari
370 mAuto Posto Cisne
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Estância Santa Paula, com farmácias sempre por perto.
Panvel
260 mDroga Raia
360 mNissei
420 m
