Avenida Dos Ipês, --, Estância Santa Paula, Londrina/PR
Área útil461m²
Área total461m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa à venda na estância santa paula – 4 suítes, 461m², 6 vagas – londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1499
Casa no Condomínio Estância Santa Paula – Vista fantástica para o por do sol, 4 suítes, 461m², terreno de 2.085m² – Londrina
O destino ideal para quem sonha com uma casa no campo a poucos minutos da cidade, cercada de verde e embalada pelo som dos pássaros. Esta residência no Condomínio Estância Santa Paula está disponível para venda ou e oferece 461m² de área útil em um terreno de 2.085m², unindo conforto, modernidade e sofisticação.
Com projeto contemporâneo e ambientes amplos e integrados, a casa dispõe de 4 suítes (sendo 1 máster), churrasqueira gourmet, piscina aquecida, espaço gourmet privativo para a área de piscina e área de serviço completa. Conta ainda com sistema de energia fotovoltaica e armários planejados em todos os cômodos.
O condomínio proporciona uma experiência única de tranquilidade e contato com a natureza, oferecendo lazer completo com campo de futebol, pomar, capela, playground e ampla área verde. A segurança é reforçada com sistema de monitoramento e portaria 24 horas.
A Imobiliária CMSouza oferece a melhor experiência em compra e venda de imóveis em Londrina, para quem busca qualidade de vida e exclusividade. Agende sua visita e encante-se com esta propriedade única.
.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
