Rodovia Mello Peixoto, Jardim Tarobá, Cambé/PR
Área útil333m²
Área total682m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens6
Linda casa no condomínio villagio do engenho 4 quartos, sendo 3 suítes master com sacada e home office salas amplo gourmet home theater com telão
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0162
Linda Casa no Condomínio Villagio do Engenho, com 4 quartos, sendo 3 suítes, a master com sacada e home office, salas, amplo gourmet, home theater com telão, piscina aquecida, jardins, energia fotovoltaica, seis vagas de garagem. Estuda parte em permuta por apartamento menor valor Gleba.
Área privativa de 333 m2 mais piscina 40 m2 sendo Área Total Construída de 373 m2.
Se esse imóvel é o que você procura, entre em contato através do telefone/whats 43 9 com Clybas Rocha e iniciaremos o nosso Atendimento Personalizado.
Condomínio com fácil acesso a qualquer região de Londrina com vias duplicadas. Conta com duas quadras de tênis de saibro com iluminação e arquibancadas, gourmet com pub, duas quadras de beach tênis, uma quadra poliesportiva, todas novas e iluminadas, academia recém construída com quase 400 m2, piscinas, um campo de futebol com iluminação, churrasqueira e vestiários, playground moderno, salão de festas com estacionamento amplo, pistas de caminhadas com iluminação, guarita blindada, sistema de segurança com gerador de energia, totens e câmeras de ultima geração, cerca elétrica e concertina por setor, muros com iluminação interna em led em toda a extensão, todas as ruas com iluminação em led. 100 mil m2 de área verde.