Venda

R$ 5.299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio em Centro, Boa Vista da Aparecida/PR

  • Area útil/total  2.153m² / 2.153m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2087

Venha se encantar com esta deslumbrante casa em condomínio à venda, localizada no bairro Centro em Boa Vista da Aparecida-PR. Com 4 Dormitórios, sendo 4 suítes, e 1 Banheiro, este imóvel oferece o melhor em conforto e sofisticação para você e sua família.

Com uma terreno área total de 2153.44m2, esta propriedade proporciona amplo espaço para desfrutar de momentos inesquecíveis em família. O aquecimento a gás e a varanda gourmet são apenas alguns dos diferenciais que tornam essa casa única e especial.

Além disso, a localização privilegiada próximo a tudo que você precisa torna essa casa ainda mais atrativa. Se você está em busca de um novo lar em um ambiente seguro e tranquilo, esta é a oportunidade que você estava esperando.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Comprar uma casa em condomínio no bairro Centro em Boa Vista da Aparecida-PR nunca foi tão fácil e prazeroso. Venha fazer parte deste sonho!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: njid1eAgCnd9nkCV

Descrição completa
Publicidade