Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Cícero Batista de Oliveira, Alpes Suiços, Gravatá

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CASA-310

Imóvel ideal para você que busca ter aquela casa de campo na cidade de Gravatá, condomínio com estrutura completa oferece segurança e conforto para você e sua família.
Terraço, Sala para 02 ambientes, Cozinha tipo americana, 04 quartos sendo duas suítes, Área de serviço, 02vagas de garagem.
Investimento 350.000,00
Condomínio 1.100,00
(link removido)
Agende sua visita
Entre em contato

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Ambientes integrados

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Área de lazer

  • Espaço verde

  • Área de serviço

  • Quadra de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade