Endereço indisponível Planta de Lucena, Lucena/ PB
Área útil250m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 andares independentes no beach plaza | 4 suítes, piscina e spa em lucena!
Descrição
Última atualização:
Uma oportunidade de investimento e lazer simplesmente única no paraíso de Lucena! Apresentamos esta casa espetacular, em fase de construção, no Condomínio Beach Plaza, projetada com dois pavimentos independentes, oferecendo o dobro de possibilidades. Imagine uma casa que são duas: ideal para famílias grandes, para morar em um andar e alugar o outro, ou para maximizar seu retorno com locações por temporada.
Com 250m² de área construída, o imóvel une conforto e um lazer privativo de luxo. Relaxe na piscina ou desfrute do exclusivo Spa com Hidromassagem, tudo no conforto do seu novo lar.
Destaques da Casa:
Layout Versátil: 2 pavimentos independentes, oferecendo múltiplas formas de uso.
Espaço Amplo: 250m² de área construída.
Conforto Total: 4 quartos, todos suítes (sendo 2 no térreo e 2 no piso superior).
Lazer Privativo de Luxo: Piscina e um Spa com Hidromassagem exclusivos para você.
Convivência: Cozinha e uma área gourmet para confraternizações.
Estacionamento: 2 vagas de garagem.
O Condomínio (Estrutura de Resort):
O Beach Plaza é famoso por sua incrível estrutura de lazer, que oferece diversão para todas as idades. Você terá acesso a piscinas, academia, pista de skate, salão de jogos, salão de festas, quadradas esportivas, playground e muito mais, tudo com a segurança de um condomínio fechado.
Viva o Melhor de Lucena:
Desfrute das praias paradisíacas de Lucena, com suas águas calmas e paisagens deslumbrantes. O condomínio fica a poucos minutos da praia, combinando a tranquilidade do litoral com uma estrutura de lazer completa.
Resumo do Investimento:
Valor: R$ 950.000,00
Uma casa, múltiplas possibilidades. Não perca esta chance de investir ou morar em um dos melhores condomínios do litoral. Agende sua visita!
Simone Souza Creci 6640 JP
@simonesouzacorretoradeimoveis
83 1