Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio Fechado em Valentina, João Pessoa/PB
Avenida Escritor Ramalho Leite, 150, Muçumagro, João Pessoa/PB
Area útil/total 180m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 344-13
Você encontrou o lar dos seus sonhos! Esta belíssima casa em condomínio está localizada no bairro Muçumagro em João Pessoa-PB e possui todos os atributos que você procura em um imóvel.
Com 4 Dormitórios, sendo 4 suítes e 1 Banheiro, a casa tem uma Área Construída de 180m2, além de churrasqueira, espaço gourmet, fechadura digital e piscina para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com academia, brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, ronda motorizada, sala de jogos, salão de festas e solarium, garantindo conforto e segurança para todos os moradores.
Além disso, a localização é estratégica, próxima a escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, rodovias e transporte público, facilitando o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa em condomínio no bairro Muçumagro em João Pessoa-PB. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. O seu lar dos sonhos espera por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: OFK5kwgGldR2ordE