- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa no Cond. Montenegro Boulevard - Parque Verde - Belém/PA
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0266
Imóvel de alto padrão localizado na Av. Augusto Montenegro 4900, no bairro Parque Verde em Belém-PA. A casa de luxo possui 450m² de área construída, com 4 suítes e 7 banheiros, oferecendo amplo espaço e conforto. A propriedade conta com 6 vagas de garagem e está situada em um condomínio fechado com porteira controlada, garantindo privacidade e segurança.
A residência apresenta sala de jantar, sala de TV e uma exclusiva sala de cinema para entretenimento. A cozinha americana integrada proporciona praticidade, enquanto a área de serviço completa a funcionalidade do imóvel. O jardim bem cuidado e a piscina com jacuzzi criam um ambiente ideal para lazer e relaxamento.
O condomínio oferece diversas áreas de lazer, incluindo piscina, churrasqueira, academia, quadra de tênis, quadra de vôlei, quadra de society, salão de festas e brinquedoteca. O valor do condomínio é de R$ 1.350, e o imóvel está disponível por R$ 6.600.000.
