Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Pampulha, 8, Centro Sul, Várzea Grande

  • Area total  195m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1104651

Com 4 suítes, você e sua família terão todo o espaço necessário para conforto e privacidade. Cada suíte foi projetada com atenção aos detalhes, garantindo um ambiente acolhedor e tranquilo para relaxar após um longo dia.

O espaço gourmet é um verdadeiro convite à convivência. Imagine preparar deliciosas refeições e receber amigos e familiares em um ambiente que combina modernidade e charme. É o local perfeito para criar memórias inesquecíveis ao lado de quem você ama.

Sua nova casa vem com uma cozinha completa, equipada com tudo que você precisa para soltar a criatividade culinária. Desde rápidos lanches até jantares elaborado.

Aqui, cada momento em família ou com amigos é especial. Com um design sofisticado e funcional, essas salas se tornam o coração da casa, onde se trocam histórias e risadas.

Refresque-se nos dias quentes, faça uma pausa para relaxar nas águas tranquilas ou convide os amigos para um dia divertido sob o sol. A piscina não é apenas um espaço de lazer, mas um convite a momentos de descontração e alegria.

Além de todas essas qualidades, o condomínio está estrategicamente localizado em Várzea Grande, oferecendo fácil acesso a diversas comodidades como comércio, escolas e serviços essenciais. A praticidade do dia a dia nunca foi tão acessível!

Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: (65) / 9
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso

Descrição completa
Publicidade