Avenida Das Palmeiras, s/n, Jardim Imperial, Cuiabá/MT
Área útil375m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida das Palmeiras, s/n, Jardim Imperial, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00179
Maravilhoso Sobrado mobiliado com 4 suítes, sendo 1 térrea no exclusivo Condomínio Belvedere!
Com 3 suítes no piso superior, sendo a suíte master com closet e sacada, este imóvel oferece o conforto e privacidade que você busca para sua família. Além disso, a suíte térrea garante praticidade e comodidade no dia a dia.
Com uma sala de estar com pé direito alto, sala de jantar, cozinha completa de armários e área de serviço repleta de armários, todos os cômodos foram planejados para proporcionar o máximo de conforto e praticidade.
A área de lazer é um verdadeiro paraíso, com um espaço gourmet equipado com churrasqueira, integrado a uma sala de TV, piscina com pergolado estilo industrial e corredores nas duas laterais. Além disso, conta com garagem para 4 veículos, sendo 2 cobertos.
Todos os móveis, ares condicionados e a cozinha com planejados e embutidos estão incluídos no imóvel.
Com 405 m2 de área total e 375 m2 de área construída, essa é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e sofisticação em um só lugar.
Por apenas R$ 2.800.000,00, este sobrado está pronto para te receber e proporcionar momentos inesquecíveis em família!
E não para por aí! O condomínio oferece uma ampla área de lazer com espaço gourmet, playground, quadra poliesportiva, campo society, estação de exercícios, pista de caminhada, quadra de tênis, churrasqueira e sala fitness. Tudo isso para garantir diversão e bem-estar para toda a família.
Não perca essa oportunidade única e agende já a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
