Rua João De Barro, Jardim Imperial, Cuiabá/MT
Área útil305m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Imóvel de luxo casa belvedere 2 locação ou venda jardim imperial
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00154
Venha conhecer o imóvel dos seus sonhos no Condomínio Belvedere 2!
Com uma área do terreno de 327m² e uma área construída de 305m², esse maravilhoso imóvel oferece 4 quartos, 4 suítes, sala para 3 ambientes, 1 banheiro social, 1 lavabo, 4 vagas de garagem (sendo 2 cobertas), 3 sacadas, escritório e está 70% mobiliado.
Além disso, o imóvel possui diferenciais incríveis como energia solar, água quente, piscina aquecida, móveis e eletrodomésticos no espaço gourmet (com Alexa para comandos), ar condicionados inteligentes em todos os ambientes, piso 120x120, casa inteligente com controle por voz (Alexa ou Siri) e muito mais!
O valor de venda é de $2.750.000 e para locação o valor é de R$16.000. O imóvel aceita financiamento e também permuta por terreno em condomínio fechado.
O Condomínio Belvedere 2 oferece lotes amplos, proporcionando maior privacidade e tranquilidade. Sua área de lazer é completa com salão de festas, espaço gourmet, piscina, quadras esportivas, sala fitness, playground e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar incrível como o Condomínio Belvedere 2.
Agende sua visita agora e venha se encantar!