Venda R$ 4.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea no Condomínio Delfos
Avenida Bom Pastor, Vila Vilas Boas, Campo Grande/MS
Area útil/total 336m² / 600m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1127123
Casa Térrea no Condomínio Delfos contendo 2 suítes máster com closet, armários e ar-condicionado sendo 1 com chuveiro duplo e cuba dupla, 2 suítes amplas planejadas e bem equipadas, sala ampla e luxuosa com sofás, painel de TV 65' e lustre moderno, cozinha planejada equipada com geladeira, cooktop, coifa, forno e micro-ondas, varanda gourmet impecável com churrasqueira, cervejeira, adega, sofá e fechamento em blindex Reich, piscina aquecida com hidromassagem e cascata, jardim com irrigação automatizada para praticidade e beleza o ano todo, garagem coberta para 3 veículos.
Código do Anúncio: 123
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.