Venda

R$ 1.730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Machado De Assis, 14, Residencial Park I, Vespasiano

  • Area total  493m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 888

CASA CONDOMÍNIO GRAN PARK I

Primeiro Pavimento
Sala de estar com pé direito duplo - Sala jantar em conceito aberto -Piso em porcelanato polido, -Escada em Porcelanato -Rebaixamento de Gesso ? Cozinha -Piso em Porcelanato, -Paredes em Cerâmicas com detalhes na parte superior da Bancada -Bancadas em Granito São Gabriel -Despensa - Banho Social -Piso em Cerâmica -Parede em cerâmicas com detalhes e nicho -Cuba, Vasos e Metais Celite -Bancadas em Granito São Gabriel -Hidráulica para água quente e fria (sendo da marca Tigre) -Torneira Misturador -Rebaixamento de Gesso ? Lavabo -o ? Área Gourmet -Piso em Porcelanato -Bancadas em Granito São Gabriel -Paredes em Cerâmicas com detalhes na parte superior da Bancada -Hidráulica para água quente e fria (sendo da marca Tigre) -Torneira Misturador -Rebaixamento de Gesso ? Área De Serviço -Piso em Porcelanato -Bancadas em Granito São Gabriel -Paredes em Cerâmicas branca - ?
Quarto 01 -Piso em Porcelanato - ? Garagem -Piso em Porcelanato -Entrada com Granilite -Revestimento 3D na parede frontal
Segundo Pavimento
Quarto 02 -Piso em Porcelanato -? Banho Quarto 02 -Piso em Cerâmica -Parede em cerâmicas com detalhes e nicho -Cuba, Vasos e Metais Celite -Bancadas em Granito São Gabriel -Hidráulica para água quente e fria (sendo da marca Tigre) -Rebaixamento de Gesso ?
Quarto 03 -Piso em Porcelanato - Banho Quarto 03 -Piso em Cerâmica -Parede em cerâmicas com detalhes e nicho -Cuba, Vasos e Metais Celite -Bancadas em Granito São Gabriel -Hidráulica para água quente e fria (sendo da marca Tigre) -Torneira simples -Rebaixamento de Gesso ? Closet Quarto 03 -Piso em Porcelanato -
Quarto suíte Master -Piso em Porcelanato - Rebaixamento de Gesso ? Closet -Piso em Porcelanato - Rebaixamento de Gesso ? Banho Quarto 03 -Piso em Cerâmica -Parede em cerâmicas com detalhes e nicho -Cuba, Vasos e Metais Celite -Bancadas em Granito São Gabriel para duas cubas -Banheira -Pintura teto branco Neve -Hidráulica para água quente e fria (sendo da marca Tigre) -Torneira simples -Rebaixamento de Gesso ? Circulação -Piso em Porcelanato -Pintura sendo paredes branco Gelo e teto branco Neve -Rebaixamento de Gesso se necessário ? Varandas -Piso em Porcelanat

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sauna

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Playground

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Machado De Assis, 14

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Park I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Park I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Park I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade