Rua José Rezende Da Silva, --, Jardim Simões, Varginha/MG
Área útil620m²
Área total784m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua José Rezende da Silva, --, Jardim Simões, Varginha
Descrição
Última atualização: | Ref: PR41636
São 4 suítes, sendo uma master com closet e varanda, ampla sala para dois ambientes, escritório, copa com varanda com vista definitiva, ampla cozinha com despensa anexa, ampla lavanderia, salão festas, academia, área gourmet com banheiro anexo, armários planejados em toda a casa, garagem coberta para seis carros, mini campo futebol, janelas Claris com persianas elétricas em todas as suítes, Gesso em todos os cômodos da casa, Ar condicionado em todas as suítes, portas e janelas Claris em toda a casa, maleiro anexo à garagem, ampla despensa externa, usina fotovoltaica Canadian Solar, placas aquecimento água energia solar. Condomínio pequeno, com apenas 17 casas. Um pedaço do paraíso em Varginha - MG!
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
