Endereço indisponível Morada da Colina, Uberlândia/MG
Área útil425m²
Área total640m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Sobrado mobiliado de 425m² no condomínio reserva do vale - bairro morada da colina
Descrição
Última atualização: | Ref: 6296
Sobrado Mobiliado de 425m² no Condomínio Reserva do Vale - Bairro Morada da Colina
Código do Imóvel: 6296
Sobrado mobiliado com 425m² de puro requinte no exclusivo Condomínio Reserva do Vale, situado no charmoso bairro Morada da Colina. Esta residência impressiona com 4 suítes amplas, cada quarto planejado para oferecer máximo conforto, sendo a suíte máster um verdadeiro refúgio com closet e banheiro elegante, combinando privacidade e bom gosto.
A sala de estar é ampla, acolhedora e totalmente integrada aos demais ambientes, já mobiliada com peças de alto padrão que valorizam o design moderno do imóvel. A cozinha, equipada com armários sob medida e acabamentos sofisticados, é perfeita para quem valoriza funcionalidade e estilo. O escritório montado oferece o espaço ideal para home office, enquanto a sacada generosa proporciona uma vista encantadora.
O sobrado ainda conta com dependência completa de empregada, além de acabamento impecável em todos os cômodos. A área externa do condomínio é um verdadeiro convite ao lazer, com infraestrutura completa para garantir segurança e bem-estar para toda a família.
Para sua comodidade, o imóvel dispõe de vaga de garagem, complementando o pacote de conforto que essa residência oferece.
Entre em contato com nosso departamento comercial para mais informações e confirmação de valores, sujeitos a alterações sem aviso prévio.