Venda

R$ 3.950.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Jardins Barcelona, Uberlândia

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V39689

Casa em condominio fechado com sala de visitas em 02 ambientes com pé direito duplo, elevador até 3 piso, sala de jantar, lavabo, sala de estar com gazebo, hall para 04 suítes todos montados (sendo 03 com closet e sendo a principal com hidromassagem), cozinha em ilha toda montada com armários, coifa e cooktop, área de serviço, ampla varanda gourmet com churrasqueira, armários, fogão a lenha, dependência completa para empregada, piscina de raia aquecida, sauna, jardins frontal, 04 vagas de garagem para carros, aquecimento solar em todas as torneiras, piscina e ducha, sistema a de irrigação nos jardins, área construída 412m², área total 461m². Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Portaria

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade