Venda

R$ 4.800.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

CASA DE CONDOMÍNIO à venda, 4 quartos, 4 suítes, 4 vagas, JARDIM SUL - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  367m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 39951

. Cod 39951

. Neste projeto, apresentamos uma casa de 367,12 m2 em um lote de 420,34 m2 com uma proposta minimalista, onde as nuances neutras formam um ambiente de tranquilidade e bem-estar.

São 04 suítes, sendo 03 com sacadas e a suíte do casal com close
t e o banho com banheira de hidromassagem, sala de estar / jantar, sala de TV, escritório, lavabo, área gourmet com churrasqueira, cozinha, despensa, área de serviço e banho vestiário.

Pensando-se em durabilidade a casa tem toda a sua estrutura em lajes, pilares e vigas com nervuras em aço e concreto moldado in loco.
O conforto acústico foi totalmente planejado, pois a casa conta com paredes duplas com blocos cerâmicos.
Por ser uma proposta minimalista, todas as portas internas em ACM são na cor branca. Os porcelanatos serão em grandes formatos (1,23 x 1,23) e apresentarão uma única nuance, a cor cinza.

Todas as luminárias internas de iluminação na cor branca.
As bancadas dos banhos do pavimento superior e a cozinha serão no produto Ônyx Unique. As bancadas dos banhos do pavimento inferior serão no produto Cimentati.

Pensando-se em no conforto térmico dos pisos, será instalado o piso vinílico no pavimento superior, por se tratar de um produto “quente'.
Na área gourmet, pensando na praticidade será utilizado nas bancadas o produto Dansk Cement Graphite, que apresenta uma proposta “dark', com acabamento levigado.

As bacias e metais serão da marca Deca e a banheira de hidromassagem na marca Jaccuzi.
Pensando-se na tendência “greige' das cores, irão ser utilizadas cores neutras, com nuances acinzentadas.
Para maior conforto temos pontos de ar condicionado cassete em todas as suítes, closet, escritório, sala de TV e sala de estar / jantar e área gourmet.

As esquadrias de alumínio serão na cor preta, nas linhas Gold e Suprema.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade