Venda R$ 2.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no condomínio Splendido disponível para venda em Uberlândia-MG
Endereço indisponível Jardim Botânico, Uberlândia/MG
Area útil/total 207m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V45326
Casa térrea no Condomínio Splêndido com 207m² de área construída em lote de 360m², pé-direito duplo de 5m, 4 suítes (sendo 1 reversível para escritório), lavabo externo, sala ampla, cozinha, lavanderia e espaço gourmet com churrasqueira integrada. Acabamento de alto padrão, com esquadrias linha Gold, janelas automatizadas com tela mosquiteiro, portas em ACM, porcelanatos 90x90 e piscina revestida com porcelanato Portinari, aquecida, com hidromassagem e iluminação. Projeto luminotécnico completo, metais e louças Deca, bancadas Branco Prime nos banheiros e granito na cozinha, gourmet e lavanderia. Preparação para energia fotovoltaica, carro elétrico e fogão por indução. Aquecimento solar e garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos.. ref. 45326 atualizado em 08/05.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Closet
Mobiliado
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.