Venda

R$ 2.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Alphaville 1: Casa de luxo com 4 suítes e 3 salas na Granja Marileusa, Uberlândia-MG - 243m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: A100024

Não perca a oportunidade de adquirir uma casa de alto padrão no Condomínio Alphaville 1! Esta incrível residência conta com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 5 banheiros e 3 vagas de garagem, totalizando 243,00 m2 de área.

Com uma localização privilegiada, esta casa de esquina possui uma área construída de 243 m quadrados, sendo ideal para quem busca conforto e sofisticação em um único lugar. As 4 suítes oferecem o máximo de privacidade, com destaque para a suíte principal que conta com closet.

Além disso, a garagem para 3 carros, o piso 120x120cm, a sala integrada com varanda gourmet, a área de serviço, a dispensa, a piscina aquecida, o pé direito duplo, as portas internas em ACM, a porta da entrada com fechadura digital, as esquadrias automatizadas, o box em todos os banheiros já instalados, os espelhos nos banheiros e o jardim com irrigação automatizada são apenas alguns dos diferenciais que fazem desta casa um verdadeiro sonho.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel exclusivo tem a oferecer. Garanta já o seu novo lar no Condomínio Alphaville 1 e viva com todo o conforto e segurança que você merece!

Descrição completa
Publicidade