Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio à venda, 4 quartos, 4 suítes, 4 vagas, Alphaville 1 - UBERLANDIA/MG
Endereço indisponível Granja Marileusa, Uberlândia/MG
Area útil/total 234m² / 468m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 35987
Linda casa nova disponível para a venda no condomínio Alphaville 1. Dentro do espetacular Bairro planejado Granja Marileusa em Uberlândia. Imóvel com total segurança e área de lazer oferecendo 234m² de área construída em um terreno de 468m². São 04 suítes; sendo a suíte máster com banheira de hidromassagem, Sala em 02 ambientes; Lavabo; Tetos rebaixado em gesso; Piscina aquecida; Piso porcelanato; Bancadas granito; 04 Garagens; Além disso o imóvel conta com marcenaria completa em todos os ambientes (de primeira qualidade). Proprietário estuda proposta e analisa (link removido) em contato, vamos te ajudar na negociação. Conte com a Objetiva Imóveis Uberlândia.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Quadra de tênis
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.