Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Casa no condomínio Paradiso Ecológico disponível para venda em Uberlândia-MG

  • Area útil/total  225m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V41910

Casa espaçosa com aproximadamente 225m² de área construída em um terreno de 360m², localizada em um condomínio fechado com área de lazer completa no estilo fazendinha e rigoroso sistema de segurança.

No piso inferior, você encontra escritório/quarto de visita, sala com pé direito duplo, banheiro completo, sala de TV, sala de jantar, cozinha, área de serviço, depósito, garagem para 2 carros, varanda com churrasqueira e bancada, lavabo e opção para piscina (projeto incluído).

O piso superior conta com 3 quartos, todos suítes, sendo 2 com armários e sacada, e 1 com closet e instalação para banheira de hidromassagem. O terraço descoberto com mezanino e escritório oferece um espaço adicional incrível.

A casa ainda conta com aquecimento solar, proporcionando maior eficiência energética.. ref. 41910 atualizado em 29/07.

Publicidade