O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Uberaba disponíveis!Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | R$ 920/mês |
IPTU | Não informado |
Casa térrea a ser construída em 02 lotes no Cond. Damha III
Rua Serra Dos Limas, 757, Damha Residencial Uberaba III, Uberaba/MG
Area total 423m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 8
Descrição
Espetacular casa térrea com 423,06m² de área construída em 02 lotes com 775m² de área total de terreno.
Casa conta com 04 amplas suítes, sendo 03 suítes com closet, suíte master com banheira, 02 cubas, amplo closet e quarto com aprox 27m², sala de tv intima, escritório com banheiro, que pode ser utilizado como quarto de hóspedes, sala com pé direito de 5 metros para 02 ambientes, ampla varanda gourmet com acesso direto a cozinha, cozinha-copa bem espaçosa, despensa, lavanderia, banheiro para funcionária, depósito para garagem, banheiro externo para a piscina.
Lazer com piscina adulto, prainha infantil, spa aquecido, academia privativa, fire place com amplo espaço para convívio.
Como a casa está fase inicial de construção, o comprador poderá personalizá-la conforme o sonho.
No valor anunciado está previsto um memorial descritivo, com acabamentos pré-determinados a serem apresentados aos intereressados.
Área privativa
Estacionamento
Varanda gourmet