Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Dona Laura, --, Condomínio Estância da Mata, Matozinhos

  • Area total  1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: GI18444

Descubra o requinte e o conforto nesta deslumbrante casa situada em um condomínio fechado em Matozinhos. Com uma área construída de 500 metros e um terreno de 1000 metros, este imóvel oferece o que há de melhor em estilo de vida. Delicie-se com a piscina de borda infinita e jacuzzi, desfrute de momentos de lazer na quadra de areia e aproveite para entreter amigos e familiares na área gourmet. Com 4 quartos, todos com suíte, esta casa é a moradia dos sonhos para aqueles que valorizam o luxo e o bem-estar.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Hidromassagem

  • Piscina

Área comum

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Piscina aquecida

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade