Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Carlos Drumond Andrade, Condomínio Serra dos Bandeirantes, Mário Campos

  • Area total  1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MST4902

CASA EM CONDOMÍNIO SERRA DOS BANDEIRANTES - MARIO CAMPOS

Casa construída de 262m² em lote: 1.000,00m²

Sala ampla para dois ambientes com pé direito duplo. Integração da cozinha com a sala. Lavabo. - 02 semi-suítes. Suíte principal com closet. Espaço gourmet integrando a cozinha com a área de lazer com piscina e sauna.

Destaque:
- Lote 100% plano
- Casa nova, recém construída
- Piso em porcelanato em toda casa
-Bancadas da cozinha em granito.

Infraestrutura:
Condomínio fechado acesso asfaltado, extensa área verde, área de lazer completa com estacionamento, piscina adulto e infantil, sauna, vestiário, quadras de vôlei, futebol, tênis, restaurante e lanchonete, haras, academia, salão de jogos, biblioteca, playground, espaço gourmet com cozinha completa e fogão a lenha para festa em ambiente aberto. Segurança motorizada e portaria 24 horas, circuito interno de TV.

Agende agora mesmo sua visita, VEM PRA MASTER:)

Área privativa

  • Despensa

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Piscina infantil

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade