Rua E, 1505, Estância das Amendoeiras, Lagoa Santa/MG
Área útil434m²
Área total5.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens9
Casa à venda no condomínio estância das amendoeiras - lagoa santa/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2116
Casa alto padrão em condomínio, na cidade de Lagoa Santa.
Imóvel de Alto Padrão com Arquitetura Moderna e Energia Solar em Condomínio Privilegiado de Lagoa Santa!
Esta deslumbrante casa oferece um design contemporâneo e comodidades de última geração, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
Destaques do imóvel: Sustentabilidade e tecnologia:
Aquecimento solar, energia fotovoltaica que abastece a piscina,
sauna, ar-condicionado, iluminação e outros pontos da casa.
Jardim e conforto: Irrigação automatizada no jardim e um lindo
jardim de inverno na suíte, criando um ambiente acolhedor e
integrado à natureza. Acabamentos de alta qualidade: Esquadrias
de alumínio Alcan Gold, venezianas elétricas nos quartos,
porcelanato 1,20x1,20, e uma ilha na cozinha em nanoglass,
Ambientes amplos e funcionais: Grande varanda com sol da manhã, box com abertura de 3 portas e uma churrasqueira para momentos de lazer e confraternização.
Casa adicional: Uma casa com aproximadamente 80m², composta por 03 quartos (sendo 02 suítes) e 03 banheiros, oferecendo mais espaço e privacidade.
Não perca esta oportunidade de viver em um imóvel único e de alto padrão. Venha conhecer cada detalhe desta linda casa!
Viva com conforto, sofisticação e muita tranquilidade em um dos melhores condomínios de Lagoa Santa!
Agende uma visita e venha conhecer esse incrível imóvel!
