Endereço indisponível Estância das Amendoeiras, Lagoa Santa/ MG
Área útil1.000m²
Área total456m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Casa à venda, 1000 m² por r$ 2.865.000,00 - condomínio estância das amendoeiras - lagoa santa/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1077
Casa no Condomínio Estancia das Amendoeiras
Casa em Condomínio de Luxo
1º Pavimento: Suíte máster com closet e wc com banheira de hidromassagem, área intima, duas semi suítes, rouparia e varanda para a frente da residência, todo o pavimento em cerâmica esmaltada, todos os quartos com armário embutido com chave, wcs equipados com armários e box de blindex, paredes revestidas em reboco pintadas com tinta látex branco. Os wcs tem forro de gesso com sanca e pintados em látex branco.
2º Pavimento: Sala para 05 (cinco) ambientes sendo uma de jantar, lavabo, cozinha montada com ilha em granito, sala de televisão, uma suíte para hospedes, duas varandas sendo uma para a frente da casa e uma para a área de lazer, todo o pavimento em cerâmica esmaltada, todos os quartos com armário embutido com chave, wcs equipados com armários e box de blindex, paredes revestidas em reboco pintadas com tinta látex branco. Todo este pavimento tem forro de gesso com sanca e pintados em látex branco.
3º Pavimento: Escritório / Brinquedoteca, wc, quarto de hospede, área de serviço, dependência completa de empregada, dispensa, vestiário, todo o pavimento em cerâmica esmaltada, todos os quartos com armário embutido com chave, wc equipados com armários e box de blindex, paredes revestidas em reboco pintadas com tinta látex branco. Este pavimento tem teto rebocado e pintado com tinta látex branco, e a área de serviço, dependência completa de empregado e dispensa com forro de gesso com sanca e pintados em látex branco.
Área externa: Churrasqueira coberta, piscina, bosque com árvores frutíferas, e garagem coberta para 04 (quatro) veículos.
Trata-se de imóvel de uso residencial de final de semana com área construída total de 456,12 m² conforme quadro abaixo, constituído por 01 (uma) edificação com 03 pavimentos, com idade após acréscimos e reforma de 11 anos, atendendo ao padrão construtivo normal e em bom estado de conservação
Trata-se de uma residência/casa em estrutura de concreto e fechamento interno e externo em alvenaria, apresentando a área externa pintada com textura e internamente com tinta látex, toda na tonalidade branca, as janelas são em alumínio com vidro e janelas em vidro temperado, as portas internas são de madeira com marco e alisar, e as portas externas em alumínio com vidro e a porta da sala em vidro temperado pivotante.
*Preços sujeitos a alteração sem aviso aviso prévio.