Rua Dr Gerardo Rodrigues Valle, Spina Ville II, Juiz de Fora/MG
Área útil214m²
Área total450m²
Quartos4
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Dr Gerardo Rodrigues Valle, Spina Ville II, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 1785
No charmoso Condomínio Spinaville, esta casa linear oferece um projeto pensado para quem valoriza conforto, praticidade e bem-estar. Em posição privilegiada próxima à portaria, a residência conta com 4 quartos, sendo 2 suítes uma principal e outra independente, localizada junto à área gourmet, ideal para receber visitas com privacidade.
Com 214m², o imóvel apresenta uma planta funcional, integrando uma ampla sala de estar e uma cozinha espaçosa, proporcionando convivência e fluidez entre os ambientes.
A área externa é um verdadeiro refúgio: no centro do terreno, uma piscina aquecida por sistema solar harmoniza-se ao espaço gourmet com churrasqueira, criando o ambiente ideal para momentos de lazer e relaxamento.
A casa ainda oferece armários planejados, ar-condicionado instalado, lavabo, entrada lateral e de serviço, varanda e quintal privativo.
Morar no Spinaville é desfrutar da tranquilidade de um condomínio fechado com portaria 24 horas, segurança e ruas arborizadas, mantendo a proximidade com os bairros Cascatinha e Teixeira, que concentram comércio, escolas e serviços essenciais.
Uma casa que une conforto, lazer e qualidade de vida em um dos endereços mais valorizados da cidade.
Viva o equilíbrio perfeito entre conforto, segurança e lazer. Agende sua visita e se encante com cada detalhe!
Valor IPTU: R$ 420,70