Rua Munhoz, 1, São Pedro, Juiz de Fora/MG
Área útil512m²
Área total512m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens3
No alphaville, exalando sofisticação e bom gosto para venda
Descrição
Última atualização: | Ref: 16384
Com um projeto único da arquiteta Marcella Peixoto, essa casa foi idealizada e construída com o nível de qualidade que você merece. Cada detalhe da planta e do acabamento é a expressão de uma arquitetura moderna, funcional e inteligente.
Pela porta principal você será recebido por uma sala ampla que esbanja iluminação natural. A sala canta com um lavabo que também é acessado através do espaço gourmet. Por falar nele, o gourmet possui churrasqueira à carvão e bancada e é o primeiro ambiente da área externa.
A área externa oferece um belo quintal com piscina para os dias de sol e fire place para os dias frios.
Temos uma cozinha independente, já com bancadas e coifa instaladas. A área de serviço é espaçosa e funcional. No primeiro pavimento você ainda conta com uma suíte versátil, que pode ser revertido para escritório.
A escada é uma verdadeira obra de arte e que, por isso, vale ser destacada. No segundo andar está a área íntima com 3 suítes, todas com varanda e a master com closet e uma sensacional sala de banho com chuveiro e pia em dose dupla, além de uma convidativa banheira de hidromassagem.
Próximo aos quartos um espaço para cozinha noturna e roupeiro. Tudo isso com uma localização incrível no condomínio, em um ponto sossegado que também proporciona uma bela vista.
Valor IPTU: R$ 2.344,15
Sobre o condomínio:
Alphaville Fase 1 : Quadra L a B1
Alphaville Fase 2 : Quadra A a J
Bolsão ou Fase 3: Quadra C1 a F1
O empreendimento integra lotes residenciais, estrutura de lazer e área de conveniência, em um local que concilia a atmosfera campestre (mais de 1.200.000 m2 destinados a áreas verdes) com infraestrutura urbana altamente qualificada, algo evidenciado pelo complexo trabalho de terraplenagem que proporcionará ao AlphaVille o seu desenho urbanístico, caracterizado pelas ruas e alamedas sinuosas, pelos gramados, pela diversidade de cenários de suas 14 praças e de seu clube, com mais de 28.500 m2, com vista para a Área de Preservação Permanente.
Tudo com absoluta tranquilidade, garantida por um Plano Diretor de Segurança criterioso, elaborado com base em estudos aprofundados da área de implantação e de seu entorno.
