Rua Maripá, 1010, São Pedro, Juiz de Fora/MG
Área útil292m²
Área total479m²
Quartos4
Suites2
Banheiros2
Garagens4
Uma fachada clássica, interior moderno e conforto de sobra no Alphaville para venda
Descrição
Última atualização: | Ref: 18353
Localizada em um dos condomínios mais prestigiados da cidade, esta casa combina arquitetura, funcionalidade e elegância em cada detalhe.
No térreo, o projeto privilegia a integração dos ambientes com uma sala em 3 espaços, pé-direito duplo e ampla iluminação natural, uma sala íntima aconchegante, lavabo, cozinha gourmet equipada e integrada, área de serviço prática e 1 suíte master no nível principal, com closet e banheiro espaçoso.
A área externa convida, com espaço gourmet completo, churrasqueira, forno de pizza e quintal com possibilidade para piscina e lounge.
No pavimento superior, o conforto se mantém com sala multiuso versátil, ideal para home office, sala de jogos ou home theater, além de 4 quartos, sendo 1 suíte com closet e 3 quartos amplos que compartilham banheiro social. Todas as suítes e quartos contam com varanda, proporcionando mais conforto e integração com o entorno.
Com acabamento refinado, materiais de alta qualidade e paisagismo harmonioso, esta casa traduz o equilíbrio entre exclusividade e bem-estar no Alphaville.
Valor IPTU: R$ 5.494,38
Sobre o condomínio:
Alphaville Fase 1 : Quadra L a B1
Alphaville Fase 2 : Quadra A a J
Bolsão ou Fase 3: Quadra C1 a F1
O empreendimento integra lotes residenciais, estrutura de lazer e área de conveniência, em um local que concilia a atmosfera campestre (mais de 1.200.000 m2 destinados a áreas verdes) com infraestrutura urbana altamente qualificada, algo evidenciado pelo complexo trabalho de terraplenagem que proporcionará ao AlphaVille o seu desenho urbanístico, caracterizado pelas ruas e alamedas sinuosas, pelos gramados, pela diversidade de cenários de suas 14 praças e de seu clube, com mais de 28.500 m2, com vista para a Área de Preservação Permanente.
Tudo com absoluta tranquilidade, garantida por um Plano Diretor de Segurança criterioso, elaborado com base em estudos aprofundados da área de implantação e de seu entorno.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Pedro, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no São Pedro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados BH
230 mBahamas
640 mSupermercado Bahamas
760 m
Farmácias
Viva com comodidade no São Pedro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Universitária
450 mFarmacity
640 mDrogarias Pacheco
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no São Pedro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Lucas I
470 mParque do Jardim Sensorial
590 mParque da reitoria da UFJF
610 m
