Rua Ibiá, São Pedro, Juiz de Fora/MG
Área útil345m²
Área total474m²
Quartos4
Suites3
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Ibiá, São Pedro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 17938
Essa casa duplex em fase final de construção é perfeita para quem deseja morar com conforto, segurança e qualidade de vida.
Localizada em um condomínio fechado com portaria 24 horas, ronda motorizada e um verdadeiro clube à disposição dos moradores, o espaço conta com piscina, quadras esportivas, praça e um charmoso espaço gourmet.
No primeiro pavimento, estão distribuídas as áreas sociais da casa: uma sala ampla com 2 ambientes integrada à cozinha em conceito aberto, que se conecta à área gourmet. Há ainda 1 quarto reversível, que pode funcionar como suíte térrea ou escritório, além de despensa, lavanderia e lavabo.
No segundo pavimento fica a área íntima da casa, com mezanino e 3 suítes confortáveis, sendo a master com closet e varanda. A área de lazer privativa conta com espaço gourmet, área descoberta, piscina com prainha e muito espaço para relaxar.
A garagem acomoda até 4 carros, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas, todas paralelas.
Valor IPTU: R$ 2.640,20
Sobre o condomínio:
Alphaville Fase 1 : Quadra L a B1
Alphaville Fase 2 : Quadra A a J
Bolsão ou Fase 3: Quadra C1 a F1
O empreendimento integra lotes residenciais, estrutura de lazer e área de conveniência, em um local que concilia a atmosfera campestre (mais de 1.200.000 m2 destinados a áreas verdes) com infraestrutura urbana altamente qualificada, algo evidenciado pelo complexo trabalho de terraplenagem que proporcionará ao AlphaVille o seu desenho urbanístico, caracterizado pelas ruas e alamedas sinuosas, pelos gramados, pela diversidade de cenários de suas 14 praças e de seu clube, com mais de 28.500 m2, com vista para a Área de Preservação Permanente.
Tudo com absoluta tranquilidade, garantida por um Plano Diretor de Segurança criterioso, elaborado com base em estudos aprofundados da área de implantação e de seu entorno.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
