Rua Wolfgang Amadeus Mozart, São Pedro, Juiz de Fora/MG
Área útil295m²
Área total390m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda, 295 m² por r$ 1.030.000 - são pedro - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0066
Sua nova vida espera por você no Condomínio São Lucas!
Imagine morar em um lugar que une segurança, conforto e lazer completo para toda a família. Essa belíssima casa de 295 m², localizada no exclusivo Condomínio São Lucas, foi planejada para proporcionar qualidade de vida em cada detalhe.
Composta por 4 quartos, sendo um no primeiro andar e os outros três no pavimento superior, você terá espaço de sobra para receber familiares e amigos. A suíte master é um verdadeiro refúgio, equipada com closet e banheira, perfeita para relaxar após um dia intenso.
São 2 salas amplas uma em cada andar que garantem praticidade e integração dos ambientes. A cozinha espaçosa, com bancadas e armários planejados, traz o equilíbrio ideal entre funcionalidade e elegância. Além disso, a casa conta com 3 banheiros bem distribuídos.
Na parte externa, um convite para viver grandes momentos: piscina privativa, varanda acolhedora, área gourmet completa e um lindo quintal gramado, perfeito para reunir família e amigos em ocasiões especiais. Para completar, são 2 vagas de garagem cobertas.
Condomínio São Lucas: um ambiente seguro, tranquilo e cercado de natureza, onde cada detalhe foi pensado para que você viva os melhores dias da sua vida.