Venda

R$ 2.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 4 quartos - Salvaterra

  • Area útil/total  340m² / 340m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2156

O Estrela Alta está localizado no Salvaterra, próximo ao Colégio Sarah Dawsey, ao hospital da Unimed, a poucos minutos da BR-040, do Parque da Lajinha e da Região Central.
Além disso, o condomínio conta com ronda motorizada e área de lazer completa com academia, quadra poliesportiva e piscina.
Esta casa que está em fase final de construção e com projeto elaborado pela renomada arquiteta Magda Carmo, conta com duas vagas de garagem, sala com pé direito duplo, um dormitório, um lavabo, um banheiro social, cozinha, lavanderia, espaço gourmet e piscina.
Já no pavimento superior, o imóvel contará com 3 suítes, sendo uma master com closet, copa de apoio e varanda com vista para a área de lazer e a pedreira.
Importante destacar que o projeto da casa prevê aquecimento solar, preparação para ar condicionado, energia fotovoltaica, automação, tomada para carro elétrico e aquecimento da piscina.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade