Rua Doutor Donato Pinto, 178, Parque Imperial, Juiz de Fora/MG
Área útil326m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Doutor Donato Pinto, 178, Parque Imperial, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000579
Assinada pela Sky Lab Arquitetura onde sofisticação, lazer e natureza convivem em perfeita harmonia.
Localizada em um dos condomínios mais desejados da cidade, esta residência de 326 m² encanta com um projeto contemporâneo, ambientes generosos e total integração com a natureza ao redor.
São 4 quartos, sendo 2 suítes com varandas privativas, além de uma imponente sala com pé-direito duplo, que valoriza a luz natural e a sensação de amplitude.
O espaço gourmet completo, ideal para receber com estilo, se conecta à piscina com prainha e aquecimento, garantindo momentos de lazer o ano todo.
A casa ainda oferece uma adega climatizada para até 250 garrafas, perfeita para os apreciadores de bons vinhos, além de sistema de energia solar, unindo conforto, economia e sustentabilidade.
Em um terreno de 1.000 m², cercado pela Mata Atlântica, o jardim interno é um convite ao bem-estar: um espaço ideal para relaxar, cultivar uma horta ou praticar compostagem, em sintonia com a fauna e flora local.
Elegância, funcionalidade e segurança reunidas em um só lugar.
Agende sua visita e viva essa experiência única! - 14/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Imperial, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Imperial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Relógio
900 mArmando T. Ministrinho
1.2 kmPraça Pedro Marques
1.2 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Imperial tem fácil acesso ao transporte público.
Reitoria
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Imperial e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bretas
1.1 kmSupermercado Bahamas
1.8 kmHiper Bretas
1.9 km