Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Joaquim Vicente Guedes, Parque das Samambaias, Juiz de Fora
Rua Joaquim Vicente Guedes, Parque das Samambaias, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 234m² / 2.930m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2362
Oportunidade em Juiz de Fora! Venha morar no Condomínio Parque das Bromélias!
Esta casa de 4 quartos oferece conforto, privacidade e a conexão com a natureza que você sempre sonhou. 4 quartos espaçosos, sendo 2 suítes com varandas privativas, perfeitas para relaxar e apreciar a vista.
1 banheiro social bem equipado para atender às necessidades da família.
Sala ampla com lareira aconchegante, ideal para momentos em família e receber amigos.
Pé direito de 6 metros, proporcionando uma sensação de amplitude e luminosidade natural. Cozinha tradicional e espaçosa com uma grande e acolhedora.
Área externa com amplo quintal com espaço para construir sua própria piscina e pomar, transformando seu jardim em um verdadeiro refúgio.
Natureza abundante ao redor, garantindo privacidade e tranquilidade em um ambiente cercado de verde.