- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda por R$ 1.600.000,00 - Granville - Juiz de Fora/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0658
Localizada no Condomínio Granville, na região sul da cidade, a casa está inserida em um dos condomínios mais valorizados, conhecido pela segurança, contato com a natureza e ruas tranquilas. O acesso ao Centro é fácil e rápido, estando a aproximadamente 15 minutos de carro do Parque Halfeld, com boa mobilidade pelas principais vias da cidade.
O imóvel se destaca pela vista aberta e definitiva, um dos grandes diferenciais do condomínio, além do pé-direito alto, excelente iluminação natural e integração com o verde. A casa conta com varandas em diferentes pavimentos, 5 salas bem distribuídas no primeiro piso, 4 quartos ao todo (sendo 1 suíte com hidromassagem), cozinha planejada, área de serviço e diversos banheiros sociais e de serviço. A área externa oferece piscina, deck de madeira, varandão e espaço gourmet com churrasqueira, valorizando ainda mais a experiência de morar bem. Vista panorâmica e poucos lances de escada entre os pavimentos.
Imóvel com documentação em dia e totalmente regularizado, para financiamento em qualquer banco!
O Granville oferece portaria e segurança, privacidade, ruas arborizadas e um ambiente voltado para qualidade de vida e contato com a natureza.
Entre em contato e agende logo a sua visita para conhecer esse imóvel incrível!
