- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Flores de Ouro Preto, 560, Estrela Sul, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000571
Casa à venda no Condomínio Estrela Sul – localização privilegiada e excelente custo-benefício!
Localizado na melhor região da cidade, o Condomínio Estrela Sul fica próximo ao Independência Shopping e ao bairro São Mateus, oferecendo praticidade e conveniência no dia a dia.
Esta casa se destaca pelo ótimo aproveitamento do terreno, com apenas dois vizinhos definidos e divisa com o muro do condomínio, o que garante mais privacidade para a área de lazer.
Logo na entrada social, uma sala ampla com dois ambientes bem distribuídos se integra à cozinha, criando um espaço acolhedor e funcional.
Na área externa, o destaque vai para o espaço gourmet com churrasqueira a carvão, sauna e piscina com vista — ideal para momentos de lazer e relaxamento.
No segundo andar, uma sala íntima dá acesso aos quatro quartos, sendo três deles suítes.
A suíte master impressiona pelo tamanho diferenciado e pelo closet espaçoso.
No nível inferior, encontram-se a lavanderia e um espaço multiuso, que pode ser adaptado conforme a necessidade da família. - 16/02/2026
