- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Cambuí - Alphaville, 240, Alphaville, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000615
Casa à venda no Alphaville Juiz de Fora. Condomínio fechado com segurança e qualidade de vida!
Localizada no tradicional bairro São Pedro, esta belíssima residência está situada no renomado Condomínio Alphaville, com fácil acesso à UFJF, BR-040, escolas, supermercados e ao centro da cidade. Um projeto assinado pela Skylab Arquitetos, que une sofisticação, funcionalidade e conforto em todos os detalhes.
O condomínio oferece infraestrutura completa com clube exclusivo, sistema de segurança de alto padrão, transporte para o centro da cidade e áreas de lazer que seguem o padrão da marca Alphaville.
Com cerca de 590m² de área construída, a casa se distribui em três níveis:
1° pavimento: ampla sala para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada com despensa, área de serviço, espaço gourmet integrado com banheiro de apoio, terraço e piscina aquecida, perfeita para reunir a família e os amigos.
2° pavimento: sala íntima, escritório e 3 suítes espaçosas, sendo a master com closet, um verdadeiro refúgio de conforto.
Pavimento inferior: escritório, quarto de hóspedes, quarto de apoio, banheiro, amplo quintal e garagem coberta para até 6 veículos.
Todos os ambientes são amplos, bem iluminados e ventilados. Os móveis planejados valorizam a praticidade no dia a dia, enquanto os acabamentos contemporâneos proporcionam um toque elegante e atemporal.
Destaques do imóvel:
Piscina aquecida
Área gourmet completa
Suíte master com closet
Móveis planejados
Garagem para 6 carros
Localização privilegiada
Não perca essa oportunidade de morar em um dos condomínios mais desejados de Juiz de Fora.
Entre em contato e agende sua visita!
Seu novo lar está te esperando! - 16/02/2026
