Rua Cambuí - Alphaville, 240, Alphaville, Juiz de Fora/MG
Área útil310m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Cambuí - Alphaville, 240, Alphaville, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000599
Casa à venda no Alphaville Juiz de Fora.
Esta casa se destaca por detalhes que fazem toda a diferença, começando pela excelente localização dentro do condomínio: em uma rua plana, próxima à portaria, o que garante praticidade no dia a dia.
A área de lazer oferece total privacidade e ótima incidência de sol, perfeita para curtir com a família e amigos.
Logo na entrada, a integração dos ambientes chama atenção: sala, cozinha e espaço gourmet se conectam de forma harmoniosa, criando uma área social ampla e convidativa.
Na parte externa, um agradável gramado se estende a partir da sala, formando um ambiente perfeito para relaxar ou receber. Mais à frente, há um espaço versátil, ideal para construir uma piscina ou até uma quadra de areia.
No segundo pavimento, estão os quatro quartos, sendo duas suítes. A suíte master é um destaque à parte, com varanda privativa e vista para uma bela área de preservação.
E mais: a casa já está com previsão para instalação de elevador, garantindo acessibilidade e valorização do imóvel. - 17/12/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Alphaville, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Sapore
180 mGaleto Dourado
180 mRestaurante Mestre Cook
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia du Faria
190 mBahamas
210 mBahamas São Vicente 24h
220 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio em Alphaville tem fácil acesso ao transporte público.
Alto dos Passos
300 mSanta Casa
420 mBom Pastor
440 m
