Rua Cambuí, Alphaville, Juiz de Fora/MG
Área útil480m²
Área total480m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens4
Casa alto padrão à venda com 4 suítes no alphaville - juiz de fora mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 295
Logo ao entrar no primeiro pavimento, a casa já revela sua vocação para receber bem: uma sala ampla com pé direito duplo, distribuída em dois ambientes e acompanhada de lavabo, integra-se naturalmente à sala de jantar e à cozinha integrada e com móveis planejados de altissima qualidade. .
No mesmo nível, o espaço gourmet super bem montado fica ao lado da área da piscina, criando um conjunto perfeito para convivência, com um banheiro exclusivo para essa parte da casa.
Descendo para a área abaixo da piscina, o clima muda completamente. Ali, um jardim discreto e um segundo espaço gourmet formam um ambiente ideal para festas ou encontros mais reservados, contando também com um banheiro de apoio.
No andar superior estão as acomodações da família: quatro suítes muito bem distribuídas e uma sala intima que possibilitará momentos especiais e aconchegantes em família.
A suíte master se destaca pelo tamanho e pelo banheiro privativo, enquanto uma sala íntima centraliza o pavimento e conecta os quartos, oferecendo privacidade e conforto.
Uma casa construída para unir funcionalidade, estilo e ambientes perfeitos para todos os momentos.
Valor IPTU: R$ 500,00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
